domingo, 20 de setembro de 2009

2º e 3º Semana de Setembro

Aqui estou eu de novo pa comentar as minhas 2 semaninhas

Em termos de cash Nl25 a 3º semana correu pessimamente mal em 3 sessoes +-5k de maos perdi à volta de 4 BI's nada que nao seja recuperavel mas em taos poucas maos é uma perda consideravel, e se nao fosse uma sessão que fiz na quarta-feira em que fiquei 2 BI's up nao sei nao. Mas pelo que vi e pelo que sinto acho que preciso baixar de nível e se calhar vou até NL2 na Unibet e aproveitar as promoção do Rakeback que eles lé tem em parceria com o Pokerpt.

Em termos de MTT's consegui a passagem à semi final do EPT de Vilamoura na Pokserstars nada de mais se não fosse pelo simples motivo que tive sit out 40minutos e quando comecei ja só tinha 400 fichas, mas mesmo assim consegui ficar em primeiro aquando da final table que apurou os 9 pa semi-final. De resto só fiz mais 2 ITM em 5 torneios num deles nas MiniFTOPS #20 6max e outro na Stars tambem em 6max (Acho que tou a jogar melhor MTT's short-handed do que full tables)

No Final posto os meus gráficos que devem ser assustadores e vou fazer um deposito na Unibet e começar a fazer uma bancazita la.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário