domingo, 18 de outubro de 2009

FT 5.5 20k PS

Na quinta-feira fiz anitos (24) e resolvi que me ia dar uma prenda a mim mesmo, nessa noite nao consegui fiquei em 29º no 8.8 Turbo e entao ontem resolvi que tava na hora de dar a tal prenda e inscrevi-me no 5.5 20k garantidos da Pokerstars que começou às 18h, passada a primeira hora as lates já tinha acabado e foram 5200 jogadores a lutarem pelo primeiro premio de 3200dlrs. Eu pensei cá pra mim mesmo field muito pesado nao vou conseguir nem xegar perto da FT mas consegui.


Joguei muito mal a Final Table e isso viu-se no meu resultado ficando em 7º, quando entrei pra ela com o 2º maior numero de fichas.

Passado isto aconteceu-me uma coisa estranhissima, ia mandar 20 dlrs po Eldream e 20 po Pevides, e 30 po Rui e eis que me bloquearam a conta... Fui ao mail e tinha uma mensagem a dizer que tinha "envolvimento" com uma conta qualquer. já mandei os meus dados pessoais e ainda tou à espera da resposta. Vamos ver o que isto dá

Sem comentários:

Enviar um comentário