sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Resumo de Setembro / Planos pa Outubro

Mais um Mês a acabar e Outro a começar Setembro ficou para trás e só cumpri metade dos objectivos

->20k mãos 2k profit FTP (NL25) -> Nem pouco mais ou menos fiz 3k com profit de 400
->Subir a NL50 e fazer umas 5k mãos e tentar tirar algum lucro -> 1k e fikei even
->Tentar o meu primeiro ITM de 4 digitos -> done :D
->Fazer uns steps na stars pa ver se vou a Barcelona :D (keep dreaming) -> Nem um step

Fora do poker

->Preparar o aniversário que tá ai à porta -> Oi?? Kuando??
->Não apanhar outra bubadeira no jantar com a malta da GCT -> Por incrivel que pareça !DONE
->Férias?? -> 1 semanita :D

Setembro foi um mês louco, axo k nunca joguei tantos Mtt's na minha vida e com lucro.... Em cash tava à espera de fazer muito mais mãos mas problemas pessoais impediram-me de tal, já que entrar numa mesa já em tilt nao é grande solução, Right

Agora em Outubro vou definir outros objectivos visto querer me dedicar unica e exclusivamente aos MTT's por isso cá vai

MTT's de 5+1 que devem ser os Early Doubles na Full Tilt ( Fazer uns 15/20) ficar ITM 50% e fazer 2 FT

MTT's de 10+1 (os meus preferidos) Fazer 1 por dia ficar ITM 50% deles E fazer 1 FT e mais um 4 digitos cashout

Double Deuce 20+2 Fazer os 4 aos domingos e tentar Fazer 1 FT

Garantir presença no EPT de Vilamoura

Extra Poker

Aninhos dia 15 festa à grande (24 anos tou a ficar velho)

Sem comentários:

Enviar um comentário